Mais conhecida como a “ilha dos apaixonados”, Santorini, na Grécia, é o destino dos sonhos. Suas praias paradisíacas são a grande atração, principalmente a “Red Beach” com direto à areia preta e suas pedras de coloração avermelhada, que dão um ar exótico ao local.

 

red beach

 

Diante de toda essa magnífica paisagem, existe uma particularidade que Santorini oferece de um modo muito mais especial: o pôr do Sol. E para viver essa experiência incrível, nós selecionamos alguns pontos turísticos que você tem que visitar:

Oia (pronuncia-se Ia) é um dos vilarejos mais charmosos da ilha. As casinhas brancas e igrejas com cúpulas azuis fazem parte do cenário perfeito para um pôr do Sol digno de poesia. Com certeza, esse é um dos lugares mais procurados de Santorini nos fins de tarde.

 

Oia

 

Fira é a capital de Santorini. Sua localização? Simplesmente no topo de um penhasco! Não deixe de andar pelas ruas estreitas da vila e explorar as lojas e restaurantes acolhedores. Nada melhor para assistir a despedida do Sol no fim do dia e preparar-se para as noites agitadas da ilha.

 

Fira

 

O Grace Santorini Hotel soube se aproveitar da ilha rochosa e foi erguido na própria pedra branca. Sua piscina infinita é acompanhada de uma vista premiada do mar Mediterrâneo. Um cenário perfeito para fazer um lanchinho romântico no final da tarde e acompanhar o pôr do Sol, não acham?

 

Grace Santorini Hotel

 

E para o look, escolha peças bem confortáveis para aproveitar ao máximo o que a beleza natural deste paraíso lhe reserva. Nossa dica é a a blusa Santorini. Não esqueça do protetor solar e, principalmente, da máquina fotográfica para registrar esse momento inesquecível!

 

look santorini

Peças: Blusa Santorini e calça Lozanne.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *