Ele cursava Estudos Religiosos. Ela era cantora de jazz. Após se conhecerem em 2003, Win Butler e Régine Chassagne formaram uma banda e se casaram no mesmo ano. Foi assim que surgiu o som alternativo de indie rock do Arcade Fire, que com o passar do tempo ganhou novos integrantes e muito mais sucesso.
Mesmo com um número grande de fãs, o grupo prefere se apresentar em locais pequenos e manter maior contato com o público. Os shows sempre surpreendem pela quantidade de instrumentos musicais apresentados, como piano, violino, viola, xilofone, teclado, acordeão e até mesmo harpa.
Como o Arcade Fire adora fazer enigmas com os fãs, desta vez não foi diferente. No último dia 9, a cidade de Montreal foi palco de mais uma surpresa do grupo.
Um cartaz revelava que a misteriosa banda “The Reflaktors” faria apresentação no clube de dança. O trocadilho foi suficiente para que todos compreendessem de quem o show seria na realidade, pois a banda já havia divulgado anteriormente o nome do novo single, “Reflektor”, e anunciado que neste mesmo dia haveria algo de diferente.
As pessoas que aguardavam na fila de espera ficaram sabendo que só poderiam entrar vestindo trajes à rigor ou fantasias. A banda apareceu com cabeças gigantes de papel machê e figurinos iguais ao do clipe. Confira aqui:
Seguindo o espírito do vídeo, a sala onde a apresentação aconteceu – em uma escola de dança especializada em ritmos latinos – também estava repleta de espelhos, globos, refletores e muito neon. O clima de banda anômina durou até a banda apresentar a nova música.
E esta foi mais uma surpresa do Arcade Fire! Curte o estilo da banda? Acompanhe outras novidades pelo Facebook.