Sempre ouvimos falar do lado oriental de Berlim como cenário referência do movimento underground, preenchido por arte, gente estilosa e construções clássicas da Alemanha. Mas você sabia que a parte ocidental também é um polo cultural? Contemporânea, ela é o atual ponto de encontro dos jovens antenados.

 

1-url-009

 

 

A maioria das ruas dos distritos de Friedrichshain e Kreuzberg são planas. Sabe o que isso significa? Que estes são lugares perfeitos para andar de bicicleta. Seus moradores usam esse meio de transporte com muita frequência: para ir da galeria de arte ao bar, conhecer novas festas e até mesmo passear pela noite.

 

1-Hipster bikes

 

Se você gosta de explorar conceitos gastronômicos, Neukölln é uma região certa para visitar, já que é cercada por restaurantes, cafés e bares. O Schiller Bar  serve algumas delícias de café da manhã também no período da tarde. Nossa dica é experimentar os ovos de bolonha, que vêm mexidos com tomate seco e bacon, acompanhados de uma saladinha. Bateu a fome aí?

 

schiller bar neukolln

 

 

Ainda em Neukölln, existe uma opção super diferente onde você pode se hospedar. O Hotel Huettenpalast  é uma espécie de acampamento urbano: em vez de quartos comuns, os hóspedes se acomodam em trailers com decoração retrô. Muito criativo!

 

1-Mail-Anhang-4

 

 

E para fazer todos esses passeios, é preciso estar bem confortável, não é mesmo? A nossa blusa Berlin tem modelagem mullet – mais comprida na parte de trás – e deixa o seu look ainda mais charmoso. Combine com uma calça skinny, tênis, uma clutch e acessórios no cabelo. O que acha?

 

berlim

Peças: Blusa Berlin, calça Lozanne e jaqueta Biker Amsterdam.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *