As bolsas femininas completam nossos looks. É importante saber combinar os acessórios destacando ou só completando o seu look básico. Mas há muitos modelos de bolsas, desde bolsas estruturadas até bolsas maleáveis com diversos tamanhos e tecidos.

Leia mais:

Como escolher uma bolsa?

A escolha das bolsas passa por muitos fatores, além de estilo. É claro que saber compor o item com sua cara é fundamental, para que você se sinta confortável e faça uma compra consciente. Você também deve pensar em outros pontos:

  • A bolsa combina com as peças do seu guarda-roupa ou você terá que investir outro valor na compra de roupas?

Se você acha que a bolsa feminina não combina com boa parte do que já tem no armário, repense! É importante pensarmos conscientemente no que estamos comprando. Após a compra consciente, você pode usar uma bolsa estruturada que combina com looks formais e mais sérios. Ou pode escolher bolsas maleáveis, pois são ótimas para quem tem um visual despojado e informal.

Você pode ter bolsas de ambos os estilos, mas saiba combinar. Com uma calça de alfaiataria e uma camisa, use uma bolsa estruturada.

Mas se quer um look descontraído, básico, invista no acessório maleável com uma calça legging e um moletom. Lembre-se de estar sempre confortável!

  • Decida pela peça ideal para suas atividades diárias. Afinal, você provavelmente não vai usar a sua bolsa feminina do dia a dia para ir ao restaurante ou barzinho.
  • Então, com look e rotina programada, você deve escolher o tamanho da bolsa que melhor supre suas necessidades. Caso você seja uma mulher que trabalha, malha e ainda estende para um Happy Hour, decida por uma bolsa grande no estilo Shopping bag e maleáveis. Mas, se você só vai pontualmente para um evento, as bolsas carteiras ou tiracolo combinam com a atividade.

Aonde ir com as bolsas Maleáveis?

As dúvidas continuam? Você ainda não sabe como usar a bolsa ou se ir naquele barzinho com uma bolsa shopping bag vai pegar mal? Pensando nisso, nós vamos dar dicas de onde ir  passear em São Paulo e qual look montar.

  • Templo Zu Lai

A cidade Paulista é muito ampla, apesar da agitação frenética em qual vivemos, é possível encontrar pontos de equilíbrio pertinho daqui. Na grande metrópole, há o Templo Zu Lai, do Monastério Fo Guang Shan do Budismo Maaiana, em Cotia.

Além do espaço de contemplação, no templo há atividades educativas e culturais. O espaço é aberto para visitação de terças a domingos. Como é um passeio que dura algumas horas, use uma roupa confortável e a bolsa Saint Remy Caramelo. Elas são perfeitas para seu dia ficar mais leve e prático. De lá, você ainda pode comer em um restaurante oriental da sua preferência.

  • Centro de São Paulo

No centro da cidade, você encontra os clássicos pontos turísticos, como a Catedral da Sé, as praças e os palácios que contam muito da nossa história. Mas outros passeios fogem deste roteiro. Você pode começar seu dia pelos famosos pontos turísticos, no começo da tarde passe pela Pinacoteca e a estação da Luz. Ainda no Centro, há na República o bar da Onça, Casa do Porco e o bar Drosophyla. Os ambientes servem ótimas comidas e boas bebidas para aproveitar na sua visita do centro de São Paulo.

Para finalizar, coma e aproveite a Casa de Francisca. Um ambiente intimista onde você pode comer e aproveitar bons shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *