Esse fim de ano está recheado de eventos musicais! E no dia 09 de novembro será a vez do Planeta Terra Festival. O evento criado pelo portal Terra, em 2007, já está em sua 7ª edição e é considerado uma das datas mais aguardadas do ano.

 

É verdade que durante esse período, o público e o estilo das bandas participantes mudaram. Mas como o mundo não para e as novidades no cenário estão sempre nos surpreendendo, nada mais justo que dar uma chance para os iniciantes!

 

planeta terra festival 2013

 

E as mulheres representam muito bem esse papel. Lana Del Rey é uma das principais atrações do evento deste ano. A cantora demonstrou que tinha força e talento quando decidiu apostar na carreira, mesmo depois de ser rejeitada por várias gravadoras. Lana nunca desistiu e começou a fazer sucesso na internet com o clipe “Video Games”. Nem é preciso dizer que o mundo virtual ficou pequeno para ela. Sua primeira visita ao Brasil promete ser emocionante.

 

Nossa sugestão de look descolado para curtir o show da Lana…

 

lana del rey planeta terra festival 2013

Peças: regata Mônaco, top Munich e short Mantova

 

Outra artista que iniciou a carreira pela internet e que estará presente no Planeta Terra Festival é Clarice Falcão. Você já deve ter visto muito de seu trabalho no canal do YouTube “Porta dos Fundos”, certo? Mesmo que de mansinho, Clarice nos conquistou com suas músicas sempre bem-humoradas nos episódios. Nesse ano, Clarice lançou seu primeiro disco, “Monomania”, onde ela expõe melodias meigas e ao mesmo tempo irônicas.

 

Uma produção bem charmosa para aproveitar o show da Clarice…

 

clarice falcão planeta terra festival 2013

Peças: camiseta Sorrento e calça Lozanne

 

Mas não é só isso! Bandas nacionais e internacionais como Blur, Beck, Travis, The Roots, Palma Violets, BNegão e Os Seletores de Frequencia, O Terno e Hatches compõem a programação 2013.

 

planeta terra festival 2013

(The Roots, Travis, O Terno e Palma Violets)

 

E se você não vai poder comparecer aos shows, aí vai mais uma oportunidade de não perder nada: o Terra irá transmitir as mais de 10 horas de show ao vivo, tudo pelo site. Tem como ficar de fora?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *