Se você deu uma passadinha pelo shopping durante os últimos dias, deve ter reparado que uma cor está dominando todas as vitrines: o amarelo.

 

amarelo_01

 

E se você acha que todo amarelo é igual, a gente mostra que não! A nova cor queridinha do verão estará principalmente em peças fluo e também em tons pastel. Pode apostar que essa estação não vai passar em branco!

 

 

amarelo_02

…Camisa Positano

 

Por ser uma cor versátil, o amarelo ajuda a formar produções bem interessantes quando combinado com cores mais neutras. Procure ajustar com peças em preto, branco e até mesmo com listras. O tom vibrante sempre dá um up no visual!

 

amarelo_03

…Short Mantova

 

E não é apenas na parte superior que essa yellow fever vai rolar. As calças coloridas também prometem aderir à tonalidade e deixar o look muito charmoso. Vale apostar até no esmalte de mesma cor para complementar, seja fosco ou fluorescente!

 

amarelo_04

 

Com todo o sucesso da tonalidade, resolvemos selecionar todas as nossas peças amarelas para você não ter dúvidas na hora de escolher o próximo look. Dá uma olhadinha:

 

amarelo_modelos

 Peças: tricot Lugano, camiseta Sorrento , blusa Zanzibar, echarpe Petra e cardigan Paris

 

Alguns detalhes fazem toda a diferença, e nesse caso, é uma cor que não passa despercebida! E aí, vai adotar o amarelo você também?

 

1 thought on “Amarelo é a tendência do verão 2014”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *