A saia lápis é a peça-chave da elegância casual. Compatível com várias combinações, ela realça a silhueta e deixa um look simples muito mais sofisticado. Veja só:

 

Para ir ao teatro, aposte no preto básico para a saia e complemente com uma blusa fechada e jaqueta clara. Se preferir, use uma regatinha branca e um blazer azul marinho porque, como já dissemos aqui essa é a tonalidade da vez. Leve uma pequena bolsa colorida para alegrar a composição.

 

blog_saialapis_montagem02

Peças: Saia lápis Firenze, jaqueta biker Amsterdam e regata Lyon

 

Entrevista de emprego é coisa séria e a produção merece toda a atenção, certo? Nesse caso, não tenha medo de usar a saia lápis, uma camisa bem charmosa e salto alto. Ou ainda, você pode optar pela tradicional camisa branca de manga longa, blazer e uma bolsa vermelha para quebrar um pouco a seriedade.

 

blog_saialapis_montagem01

Peças: saia lápis Firenze e blazer Chicago

 

Sair com as amigas é motivo suficiente para caprichar na hora de se vestir. O conjunto camiseta, saia lápis, sapatilhas e um casaquinho clássico não tem erro. Se preferir algo ainda mais informal, vá de tênis, uma blusa largadinha e lenço no pescoço. Fica lindo!

 

blog_saialapis_montagem03

Peças: saia lápis Firenze, blusa Santorini e casaquinho Marseille

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *