As Echarpes geralmente são mais delicadas e leves em comparação aos cachecóis comuns, além de serem extremamente super versáteis e fáceis de montar aquele look básico que funciona. 

Confira também:

+Dicas para você não errar no look escritório sendo básica

+ Veja os principais lançamentos da MyBasic para completar seu armário com roupas atemporais!

Por esse motivo, essa peça aparece cada vez mais como uma das preferidas dos fashionistas. Ou seja, é uma excelente opção para quem quer aquele conforto sem parecer desleixada.

Agora, o nosso objetivo é mostrar a versatilidade e estilo da echarpe e cachecol através de looks para você se inspirar para todas as ocasiões.

Echarpe: saiba como escolher a melhor para cada ocasião

Echarpe no dia a dia:

Quando o objetivo é escolher as melhores variações de looks para o dia, um bom caminho é optar por peças que se encaixam bem com as outras roupas utilizadas, ou seja, com tons neutros

Dependendo do modo que for usada a echarpe pode ser apenas um detalhe extra no look ou o personagem principal do visual. Uma opção é usá-la apenas sobre os ombros ou, quando o clima estiver mais fresco, ao redor do pescoço. 

Leia mais:

+ Moda atemporal: um movimento fashion sustentável

+ 11 peças chaves para compor um closet atemporal

Outra dica é, ao focar no estilo jeans, optar por uma echarpe na cor vinho, ela pode ser a cereja do bolo e complementar o seu look perfeitamente. 

Echarpe para ocasiões especiais:

Quando o objetivo é ir a um evento especial, seja para ir ao restaurante ou ao cinema, novamente o echarpe é uma alternativa de grande valor.

Nós indicamos uma dupla que nunca sai de moda e sempre dá match: os tons de branco e preto, que arrasam quando a estratégia é utilizar cores mais neutras. Dessa maneira, é possível arrasar de maneira segura e sem precisar arriscar.

Fique atenta às principais novidades do mundo da moda!

Quer saber como adaptar-se às tendências e arrasar por onde passa com looks estilosos e deslumbrantes?

Nesse sentido, leia o blog da MyBasic e não perca nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *