Já imaginou algo mais básico e essencial do que uma camiseta branca? É possível criar uma infinidade de sobreposições com a peça, quer ver?

 

Em dias de meia estação, uma calça jeans rasgadinha, um cardigan amarelo (já falamos sobre ele aqui LINK) e uma sapatilha confortável são tudo o que você precisa para dar um passeio durante o fim de semana. Uma segunda opção é fazer uma combinação com uma jaqueta jeans e short. Esse também é um ótimo look para shows!

 

blog_camisetabranca01

…T-shirt básica Verona

 

Em momentos de romance, use um macacão estampado como sobreposição da peça e complemente com brincos de argola – chique e confortável. Saias floridas também são uma boa opção, ainda mais se combinadas com um delicado par de saltos. Cores delicadas como o rosa e o amarelo também ficam ótimas com a camiseta branca.

 

blog_camisetabranca02

…Blusa Viena e cardigan Turin.

 

Pashminas são acessórios que dão um novo visual à camiseta branca. Para a noite, use cores fortes e alegres para dar vida ao look. Em um jantar com os amigos ou com a família, é preciso dar um up no visual, por isso invista no high-low: combine sua t-shirt com uma saia ou calça de tecido fino e acessórios mais elaborados.

 

blog_camisetabranca03

...Blusa Santorini e cardigan Turin.

 

 

 

 

 

 

 

1 thought on “Como usar sua camiseta branca em 6 looks diferentes”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *