Em cidades como São Paulo, a gente nunca sabe quando o tempo vai mudar, certo? Por isso, é sempre bom estar preparada e vestir peças que te deixam à vontade em dias de meia estação.

A blusa de manga comprida é um ótimo ponto de partida para montar visuais despojados. Com a ajuda de uma saia lápis, sua produção fica equilibrada e muito charmosa. Outra opção está em saias mais longas, que modelam bem a silhueta.

 

blog_blusaPraga03

Peças: Blusa Praga e saia lápis Firenze.

 

Para quem tem um estilo descolado, peças como a nossa Praga são essenciais, não é mesmo? Nada como uma calça jeans para deixar seu look ainda mais descontraído. Para as mais ecléticas, um mini short pode ser o item perfeito para complementar a blusa. Uma boa opção para os pés são as Chelsea Boots, da qual falamos recentemente por aqui.

 

blog_blusaPraga01

Peças: Blusa Praga, cachecol trançado Aspen

 

 

E é claro quem curte um visual mais certinho não poderia deixar de ter esse item no guarda-roupa. Basta aliar com peças neutras, como uma calça justinha e complementar com acessórios. Se usar botas, uma boa opção é optar por uma skinny e deixar a barra para dentro.

 

blog_blusaPraga02

Peças: Blusa Praga e calça Lozanne.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *