No inverno ou em meia-estação, nada mais básico do que uma blusa de manga comprida, certo? A blusa Áustria cinza mescla é versátil e permite uma variedade de combinações. Não acredita? Vamos provar!

 

Para um passeio ou um almoço fora, é essencial se sentir confortável.  Combine a blusa neutra com uma calça de cor forte e sapatilhas ou tênis confortáveis. Se quiser dar um toque mais divertido, inclua um acessório de animal print e pronto!

 

Mostre que está por dentro das tendências e complemente a blusa com um vestido (já falamos disso aqui LINK). O look fica charmoso e perfeito para aqueles dias mais frios.

 

blog_austria02

Peças: Blusa Áustria

 

Use a blusa também no trabalho. Para isso, você tem pelo menos duas opções: combine com um blazer ou adicione uma camisa com estampa étnica por baixo para criar um visual mais sério e, nem por isso, menos descolado.

 

blog_austria03

 

Peças: Blazer Chicago e blusa Áustria 

 

À noite, é hora de chamar a atenção. Na parte de baixo, uma legging de couro já apimenta o look. Invista também em sobreposições e acessórios mais ousados. Uma clutch diferente e um salto poderoso dão outra cara à peça. Está calor? Use uma minissaia e sandálias. Pulseiras e brincos maiores ajudam a dar mais sofisticação ao look.

 

blog_austria04

 

Peças: Blusa Áustriasaia Bodrum e camiseta Sevilha

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *