Todas nós temos aqueles dias em que nada parece ficar bem, não é? Nessas horas, a melhor opção é usar aquelas roupas que mais gostamos, aquelas combinações certeiras que não deixam a gente na mão.

 

blog_meiacalca01

 

No entanto, o visual pode ficar um pouco sem graça…então, para o look ficar mais interessante, existem aquelas peças curingas que dão uma cara totalmente diferente, como os cachecóis. Sabe que outro item também tem esse poder? As meias-calças! Escolhendo cores ou estampas mais ousadas, elas renovam um look sem dar muito trabalho.

 

blog_meiacalca05

 

Se a sua peça de confiança é o pretinho-básico, fica ainda mais fácil, basta adicionar meias-calças de cores chamativas e sapatos neutros para completar o look. Se usar outros acessórios, escolha os de cores neutras ou suaves para que as peças não entrem em conflito.

 

blog_meiacalca02_vestidoMonteNegro

…vestido Montenegro 

 

Se sua escolha é ousar um pouco mais, uma boa opção é combinar a cor da meia-calça com a do topo. Pode ser tanto uma produção degradê, ou usar a cor pura mesmo. Dá um toque muito mais fashionista, não acha?

 

blog_meiacalca03_cardiganParis

…cardigan Paris

 

Para aquelas que não têm medo de ousar, a meia-calça pode ser um dos itens que completam uma produção em estilo color blocking. Você pode optar por um conjunto de cores fortes ou tonalidades mais claras, em tons pastel.

 

blog_meiacalca04_tricotLugano

 

…tricot Lugano

 

1 thought on “Deixe seu look mais divertido com as meias-calças coloridas”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *