Roupas de alfaiataria são conhecidas pelas peças estruturadas de modelagem clássica. Iluminada pelo colorido dos anos 60, esse ícone do vestuário ganha ares contemporâneos e volta com força total.

 

blog_alfaiatariacolorida02

 

Presente nos desfiles de Michael Kors e Louis Vuitton e nos looks de estilosas pelas ruas da europa, as peças prometem esquentar ainda mais o próximo verão.

 

blog_alfaiatariacolorida01

 

As principais peças de alfaiataria são os terninhos e tailleurs. Com a tendência de cores fortes, um jeito bem legal de combinar o look está no color blocking. Para quem adora misturar tonalidades, a regra é se divertir. Mas tome cuidado com exageros!

 

blog_alfaiatariacolorida03

 

Outra maneira bem criativa é usar um degradê tom sobre tom ou ainda utilizar cores próximas para criar um visual bem vivo. Você pode montar sobreposições com tons de pink, laranja e cor da pele, por exemplo.

 

blog_alfaiatariacolorida04

…T-Shirt New York

 

Para quem não gosta muito da ideia da mescla de várias cores, pode fazer uma troca por peças básicas de cores mais neutras e suaves. Basta escolher um item para dar destaque e equilibrar o restante da produção.

 

blog_alfaiatariacolorida05

…Regata Lyon

 

blog_alfaiatariacolorida06

 … Regata Modena

 

Invista em acessórios bem coloridos para completar o look. Podem ser relógios, meias, óculos, bolsas e sandálias – quem manda é a criatividade!

 

 

 

 

1 thought on “Alfaiataria colorida vem a todo vapor”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *