Amamos acessórios, principalmente porque eles têm o poder de transformar qualquer look. Por isto, assim como investir em básicos, que podem ser usados tanto no verão quanto no inverno, vale também investir em alguns acessórios de cabeça. Além de eles terem o poder de dar um up a qualquer look, eles continuam na moda estação após estação. Separamos os essenciais para o seu guarda-roupas e as melhores combinações aproveitá-los, confira:

 

Gorros + Jaqueta Biker

Normcore: essa é tendência que não mostra sinais de ir embora. O estilo que é tão querido por ser fácil, básico e confortável! E nada melhor do que combiná-lo com o mais confortável dos acessórios de cabeça: o gorro! Calça skinny e jaquetas são o nossos complementos favoritos. 

01

Jaqueta Biker Amsterdam Preta

 

Jeans + Tshirt preta + headband preta

A headband preta costuma ser algo mais descontraído e tem ares rocker. Por isto mesmo elas ficam ótimas com looks all black, como uma básica t-shirt.

02

T Shirt Básica Cairo Preta

 

Blazer + chapéu 

O blazer é uma peça séria, mas que com os complementos certos pode ganhar uma vibe mais descontraída. Qualquer acessório de cabeça fica ótimo com ela, em especial um belo chapéu.

03

Blazer Joinville Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *