O Réveillon já está a caminho e como todo mundo deseja, ano novo, vida nova! Nós já demos aqui algumas dicas de peças brancas para usar durante a contagem regressiva, tá lembrada? Mas quem é que fica plenamente satisfeita somente com o total white? Algumas peças do próprio guarda-roupa já dão um up na produção e você começa 2014 com tudo! Veja só:

 

1. Acessórios

Para iluminar a produção, use e abuse dos acessórios coloridos. Itens mais chamativos, como maxi colares, braceletes e brincos grandes deixam seu look ainda mais fashion.

 

lookanonovo_01_mybasic

…Vestido Cozumel

 

2. Sapato nude

Para manter o estilo natural, aposte em um par de sapatos nude. Mas cuidado para o salto não ser alto demais e você não conseguir aproveitar a festa como deve! Para complementar, uma bolsa ao estilo bucket bag cai super bem.

 

lookanonovo_02_mybasic

…Camisa Positano

 

3. Cinto ou echarpe

E que tal acrescentar um cintinho na produção? Para saber qual é o modelo que mais combina com o seu tipo físico, clique aqui. Se preferir, opte por um modo bem criativo de usar a sua echarpe, como a gente já ensinou aqui no blog.

 

lookanonovo_03_mybasic

…Vestido Elba

 

4. Colete

Um colete com tecido levinho já dá mais vida ao look. Amarre na parte da frente, deixando um nozinho charmoso à vista.

 

lookanonovo_04_mybasic

…Colete Budapeste

 

5. Maquiagem

E por fim, escolha tonalidades vibrantes na hora de se maquiar. Para a boca, adicione cores mais pop, como pink, laranja e ou vermelho. Não esqueça de deixar o olhar bem marcante!

 

lookanonovo_05_mybasic

 

Agora não tem desculpa para a inspiração não chegar a tempo da virada, certo? Arrase!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *