De tempos em tempos, tendências somem e aparecem, e esse é exatamente o caso do militarismo, que apareceu em algumas estações dos anos anteriores. A novidade é que ele está de volta e vai ser hit nessa primavera! Então prepare seu look camuflado e as peças verde musgo!

 

semana4_29-09_EXTRA

 

 

Inspirada em vestimentas masculinas, essas peças tendem a serem mais despojadas e moderninhas, combinam muito com sobreposição de peças e acessórios um pouco mais sofisticados, para a composição de um look hi-low. Aposte em sarja, camuflado, couro, botões grandes e tons de verde. Algumas estampas foram adaptadas aos grafismos, deixando a peça mais descolada ainda.

O militarismo é bastante democrático e não se restringe a um período do dia, sem medo de usa-lo na balada, é só não exagerar nas peças complementares!

 

Para o dia, a peça complementar não deve ser pesada para não deixar o look over. Jeans, camisas e maxi bolsas são uma boa escolha!

 

semana4_29-09_01

Camisa Bristol Off White

 

semana4_29-09_02

Blusa Hungria Cinza

 

 

 

Sem medo de ousar um pouco mais nos looks noturnos! Use colares, peças em cores chamativas e jaquetas! Só tome cuidado para não ficar exagerado.

 

semana4_29-09_03

Camisa Bonaire Branca

 

semana4_29-09_04

Tshirt São Paulo Preta

 

semana4_29-09_05Jaqueta Biker Amsterdam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *