Esquentou! E assim como o protetor solar é fundamental para a sua pele nos dias quentes, o óculos escuros são indispensáveis para a proteção dos seus olhos! Com a chegada do verão é bom estar alerta e se prevenir contra maiores complicações relacionadas a sua retina, e os óculos escuros são excelentes barreiras contra os raios UV. Além disso, os seus modelos podem dar ainda mais personalidade à um look!

Os modelos variam desde a pegada vintage e retrô, aos moderninhos com armação colorida e descolada! Na hora de montar o seu look verão, não esqueça desse acessório que além de fazer bem para a saúde dos seus olhos, é lindo e dá um up no visual!

Retrô:

Os óculos com pegada vintage estão super na moda! Wayfarer, óculos de gatinho, arredondados e pequenos, aviadores são os que mais se destacam nesse tópico! Como todos os clássicos e básicos, eles ficam excelentes com qualquer look diurno.

 

semana1_02-10_01Regata Cannes Preta

 

Blazer Malha Chicago Preto

 

semana1_02-10_02Camiseta Básica Barcelona Branca

 

semana1_02-10_03Vestido Grécia Preto

 

 

Moderno:

 

Os óculos moderninhos seguem a linha originais e descolados, armações em dourado e óculos um pouco maiores em relação ao formato do rosto. Estão super em alta e também se adaptam bem em qualquer evento, no entanto, passam menos seriedade!

 

semana1_02-10_04Tshirt Básica Córdoba Preta

 

semana1_02-10_05Saia Lápis Campinas

Jaqueta Biker Amsterdam

 

 

semana1_02-10_07Regata Longuete Modena Preta

 

Coloridos e espelhados:

Os óculos espelhados são a cara do verão! A situação perfeita para usá-los é muito simples: passeio tranquilo, praia e piscina! Combine com looks despojados, coloridos e divertidos!

semana1_02-10_06Jaqueta Biker Amsterdam

 

Regata Básica Sicília Branca

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *