Allison Williams a atriz queridinha da série “Girls“ é nossa inspiração básica de hoje. Seu estilo é cheio de peças simples com ares elegantes e bem femininos.

Fotor041112279

 

Quanto opta por calça, ela não dispensa um bom corte e um scarpin de salto fino. O toque básico fica por conta das blusas e camisas em tons neutros como estas em telha e branco.

No dia a dia, Allison é ainda mais casual. Afinal, tem item mais básico que o conforto? Claro que isso não significa, de jeito nenhum, estar mal arrumada. Um shortinho funciona muito bem se misturado a bons acessórios e peças mais estruturadas.

04 - MyBasic - Sexta - 11.04

 

Short Noruega…
http://www.mybasic.com.br/shortmoletomnoruegacinzamescla/p

Em dias mais friozinhos, como costuma acontecer em São Paulo nesta época, o estilo da atriz pode facilmente ser copiado, sem precisar de muito. Às vezes uma boa blusa em cores sóbrias resolve o seu problema e te deixa pronta para enfrentar qualquer situação, seja eventos casuais ou até aqueles um pouco mais elaborados.

05 - MyBasic - Sexta - 11.04

Blusa Hungria…
http://www.mybasic.com.br/blusahungriapreta/p             

 E ela mantém o básico até em eventos chiques, como premiações e festivais. A comprovação de que camisas e blusas podem ganhar uma produção extra quando estão juntas com saias e sapatos de destaque. Capriche também na maquiagem e no penteado, eles darão aquele plus que você busca para seus looks.

Fotor041112439

Blusa Áustria…
http://www.mybasic.com.br/blusabasicaaustria/p

Legging Gênova…
http://www.mybasic.com.br/legginggenova/p

Top Munich…
http://www.mybasic.com.br/topmunichpreto/p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *