Quando se fala em modelo brasileira, a primeira que passa por nossos pensamentos, com certeza, é Gisele Bündchen. Nascida no interior do Rio Grande do Sul, seu sonho era ser jogadora de vôlei profissional. Mas nada como uma reviravolta na vida para mudar nossos caminhos, não é mesmo? Aos 14 anos, Gisele foi descoberta por olheiros de uma agência durante um passeio em um shopping de São Paulo. E de lá pra cá, sua carreira tomou rumos que ela nunca imaginou.

 

blog_gisele01

 

Aos 20 anos, Gisele foi considerada a modelo mais bonita do mundo. Acha que a pressão acabou? Ao longo da carreira, ela já participou de campanhas para inúmeras marcas, como Victoria’s Secret, Ralph Lauren, Tommy Hillfiger, Dolce & Gabanna e muitas outras. A beleza natural de Gisele já esteve estampada em pelo menos 500 capas de revistas, nacionais e do exterior. O termo “über model” foi criado exclusivamente para ela, pois o conceito de “top model” ficou ultrapassado frente a seu talento.

 

blog_gisele04

 

Fora dos cliques e passarelas, Gisele adora usar peças básicas, principalmente jeans e camisetas lisas. Afinal, entre a vida de super modelo, mãe de dois filhos e esposa dedicada (Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady), ela merece todo o conforto que a moda pode proporcionar.

 

blog_gisele03_blusaViena

…Blusa Viena

 

Engajada em diversas causas sociais, Gisele participa de campanhas como Fome Zero e oferece ajuda a vítimas do HIV no continente africano. Mas sua maior preocupação é a proteção da Floresta Amazônica, para a qual contribui com parte da renda adquirida com sua linha de sandálias fabricadas aqui no Brasil. Em 2009, Gisele tornou-se Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, cargo que envolve questões relacionadas ao meio ambiente – uma forma nobre de usar sua imagem em prol da sustentabilidade.

 

blog_gisele02_blusaSantorini

…Blusa Santorini

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *