Venerado por sua performance em Drive (2011), Ryan Gosling volta ao estilo violento em O Lugar Onde Tudo Termina (The Place Beyond The Pines, 2012), do diretor Derek Cianfrance. Mike Patton, do Faith no More e Mr. Bungle, assina a trilha sonora.

 

Come-un-tuono-08-e1365268481322

 

O filme conta a história de Luke (Gosling), um motociclista que trabalha no ‘globo da morte’ de um circo itinerante. Luke descobre que Romina (Eva Mendes), uma ex-namorada, está grávida e decide mudar sua vida para criar o filho. Romina está casada com outro homem, portanto Luke deve provar que consegue sustentar a família para conquistar a confiança da moça.

 

placebeyondpinesbdcap1_original

 

Luke inicia uma série de assaltos a bancos para arrecadar o necessário para cuidar de Romina e de seu filho. Logo, o motoqueiro fica na mira do policial Avery Cross (Bradley Cooper), durante uma ronda de rotina.

 

the-place-beyond-the-pines-cooper

 

O encontro marca o início de uma série de desdobramentos que mudará a vida de todos. Marcado pela violência e por uma profunda análise dos relacionamentos entre pais e filhos, O Lugar Onde Tudo Termina, mostra decisões que podem afetar muito mais que o presente, mas que podem se alastrar pelo tempo e espaço.

 

20121230100511!The_Place_Beyond_the_Pines

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *