Não importa como você, se é de carro, avião, ônibus ou navio, uma coisa é certa: você vai passar algum tempo com um de seus looks para viagem.

Portanto, é imprescindível que você tem algo em mente: escolha bem e prese sempre pelo conforto.

Leia mais:

+ Confira os melhores looks para viagem na loja virtual da MyBasic!

+ Saiba o que levar na mala para uma viagem curta

Nesse sentido, para ajudar você a ter as melhores opções à disposição quando for para um outro país ou estado, nós, da MyBasic, reunimos dicas essenciais. Confira:

Looks para viagem: confira as melhores dicas

Antes de mais nada, é importante ressaltar uma dica essencial. Seja como for ou para onde for o seu passeio, lembre-se de que um bom básico fica sempre super estiloso.

Ainda mais quando for para lugares distantes, como campos e praia, foque sempre nessa questão. Dessa maneira, terá melhor facilidade na locomoção.

looks para viagem

Dessa maneira, é indispensável começar a pensar no seu look para viagem pelo que permite a sua movimentação: os pés!

Por isso, reforçamos uma dica clássica, mas de grande utilidade. Sempre que tiver que escolher o melhor calçado, opte por opções mais confortáveis.

Veja também:

+ Roupa de campo: o que levar na mala para uma viagem?

+ Estilo comfy: o conforto que veio para ficar

Ou seja, opte por opções como tênis, sapatilhas e botas, que não machucam o pé após uma longa caminhada. Essas alternativas, aliás, são boas dado que se adaptam para quase todos os estilos!

looks para viagem

Vale relembrar, também, de optar por uma peça que lhe garanta a proteção contra o frio.

Por exemplo, podemos citar os casacos e as jaquetas, que aquecem adequadamente o corpo dentro de ambientes como aviões e ônibus, em o ar condicionado costuma esta forte.

Todavia, ao definir os seus looks para viagem, é sempre uma boa decisão optar por blusas quentinhas.

03

Outra opção é levar sempre uma echarpe, elas não ocupam espaços e podem até servir como uma mantinha se voce estiver morrendo de frio.

05

Além disso, uma ótima dica é: as leggings são a melhor opção para compor qualquer um dos looks para viagem.

Afinal, essas opções de calças são totalmente flexíveis e confortáveis. Quando combinadas com camisetas soltinhas, aliás, elas são uma chave para o conforto.

04

Encontre as melhores peças na MyBasic

E aí, gostou das dicas da MyBasic sobre as melhores peças para se montar um look para viagem? Não esqueça de compartilhar com suas amigas que podem se interessar por esse texto.

Caso esteja interessada em dar um up no seu guarda-roupa, não deixe de conferir nossa loja virtual, que sempre conta com opções confortáveis e estilosas. Entre agora mesmo e encontre as melhores peças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *