Aconteceu na capital paulista, entre os dias 03 e 07 de Novembro, o 38°  São Paulo Fashion Week. O evento celebrava seus vinte anos de existência em grande estilo, contando com desfiles de grandes marcas como PatBo, Cavalera, Tufi Duek, Colcci, Alexandre Herchcovitch, Elllus, Lily Sarti, Iódice, Glória Coelho e a mais esperada atração, com mais de 800 convidados, o desfile da coleção Versace para Riachuelo, que contou com a presença da estilista responsável, Donatella Versace.

Além de inúmeros desfiles, o SPFW inverno 2015, contou com muitos lounges de grandes revistas e marcas como Vogue, Glamour, Elle e Colgate. Tais marcas ofereciam um caprichado coquetel aos seus convidados, e contava com a presença de famosos da TV e da internet.

Quem pensa que o look SPFW esbanja , obrigatoriamente, extravagância, está muito enganada! Nós fomos lá conferir de perto e vimos que a máxima de que o básico é a base para o seu estilo está certa!.

Encontramos lindas combinações do básico com o que está em alta, resultando em nada mais, nada menos do que produções sofisticadas, descoladas e chiques! Camisetas, regatas, blazers e jeans fizeram parte dos looks femininos que chamaram atenção no evento! Inspire-se!

 

01_fashionweek Regata Cannes Branca

 

02_fashionweekCalça Chile Preta

 

03_fashionweekBlazer Joinville

Regata Básica Mônaco Branca

 

04_fashionweekCalça Porto Alegre

T-Shirt Valencia Branca

 

05_fashionweekBlazer Chicago Off White

Vestido Montenegro Preto

 

06_fashionweekCalça Flare Xangai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *