Que tal curtir o frio nas férias de verão? As estações de esqui das montanhas de Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos, são um dos destinos mais procurados do mundo pelos apaixonados pelos esportes de inverno e pelos que valorizam uma estação de esqui com toda a estrutura de lojas e restaurantes sofisticados.

aspen_01_mybasic

E para encarar o frio – além de todo o equipamento de proteção necessário, como roupas térmicas, botas especiais e casacos impermeáveis – algumas roupinhas básicas são ideais, e deixam seu look prático.

Nitrolicious-x-Tory-Burch-Resort-Look

Não é preciso ficar só no famoso “mijão” para esquentar as pernas. Leggings com pezinho são uma graça e super práticas!

aspen_02_mybasic

Camisetinhas de manga longa também são uma das peças chave para quem vai se aventurar no frio. Se tiverem gola rolê, ainda melhor!

Imagem8

Blusa St Gallen

Pronto! Com a roupa certa, você pode aproveitar Aspen ao máximo, e é claro que a MyBasic vai te dar algumas dicas básicas que você não pode perder!

aspen_03_mybasic

Para começar bem o dia, visite a Paradise Bakery, na Galena Street. O espaço badalado serve um café da manhã sensacional, entre outras delícias, como cookies e sorvetes, que podem ser aproveitadas durante o resto do dia. Tudo com produção artesanal, delícia hein?

aspen_04_mybasic

Outro ponto imperdível é o Casa Tua. Essa mistura de restaurante, clube e galeria de arte serve a melhor combinação da cozinha italiana com quitutes típicos de Aspen. Sensacional!

thumb.php-299

E aí, gostou das dicas? Programe sua viagem e aproveite!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *