Quando se fala em Gramado, no Rio Grande do Sul, logo se pensa em que? Em dias frios e com neve, não é mesmo? Mas a cidade tem muito mais a oferecer do que lugares congelantes em uma única estação do ano. Seu charme também vai muito além de seu festival de cinema. As hortênsias azuis que permeiam as estradas já dão o tom da beleza do lugar…e o melhor, no verão também!

 

1-url-1

 

Além de aproveitar a temperatura amena, aproximar-se da natureza é fácil: basta visitar o Lago Negro que encanta por parecer infinito, pois não pode ser visto por inteiro de nenhum ponto. Se estiver em lua de mel, um excelente programa é andar de pedalinho por suas águas. Se preferir, faça uma caminhada romântica em volta do lago, admirando a beleza natural da paisagem.

 

1-url

 

Se o que você deseja é fazer um passeio mais emocionante, faça uma visita ao Parque do Caracol. Lá você encontra a maior cachoeira do Rio Grande do Sul, com os incríveis 131 metros de altura. Para ter uma melhor e mais completa dessa maravilha, vale a pena pegar o elevador paranorâmico.

 

1-url-003

 

Quem está a procura de descanso, não pode deixar de relaxar nas margens do Lago Joaquina Rita Bier. Cercado por pinheiros e araucárias, a natureza também te convida a passear de bike pela ciclovia. Vá até a pequena ilha no centro do lago para ver os peixinhos coloridos.

 

1-url-004

 

Toda essa naturalidade nos inspira a montar looks bem neutros e aconchegantes, certo? Opte por uma regatinha básica, legging e tênis. Isso te garante conforto para curtir seu dia entre as paisagens de Gramado.

 

gramado_look 

Peças: blusa Berlim, legging Gênova Pezinho e jaqueta biker Amsterdam

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *