Quem aí não está comemorando o feriado da próxima sexta? Com a semana mais curta, essa é a oportunidade para você aproveitar uma última folga antes de toda aquela correria de fim de ano.

 

Readaptando a icônica frase de Fernando Pessoa, descansar é preciso! Mas nem por isso você vai ficar o dia todo de pernas para o ar, não é mesmo?

 

feriado_01

 

A gente sabe o quanto de coisa que se tem para organizar nessa época. Por isso, é importante você deixar tudo nos trinques para não ter surpresas futuras. Então, torne seu dia bem produtivo.

 

Se você ainda não planejou o que vai fazer nas férias, chegou a hora de tirar as ideias da memória e colocar no papel. Crie um roteiro com os lugares que você deseja visitar. Mas também não precisa entrar na neura, afinal, é um dia para relaxar.

 

feriado_look_1

Peças: regata Maillorca e short Noruega

  

Receber visitas em casa nas festas de fim de ano não é fácil… São tantos detalhes, não é? Por isso, é bom ir pensando na organização desde já. Fazer uma listinha com as coisas que precisa comprar ajuda bastante.

 

feriado_look_2

Peças: legging Gênova e blusa Córsega

 

E depois de tudo resolvido, quem é que não gosta de um dia como esse para relaxar no sofá e assistir a um bom filme enquanto come aquela pipoquinha? Irresistível…

 

feriado_look_3 

Peças: Short Mantova e t-shirt Annecy

 

 

Agora que você já sabe o que fazer no feriado, aproveite seu dia de folga com muito estilo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *