Pois é, já estamos a alguns passos de terminar o ano e pisar com o pé direto em 2014. Como passou rápido, não? Mas antes de pular as sete ondinhas, ainda é preciso cumprir uma tradição muito especial: trocar presentes de amigo secreto. A brincadeira se popularizou na época da crise econômica de 1929, pois como o dinheiro era curto, não dava para comprar uma lembrancinha para todo mundo: uma saída divertida e econômica!

 

amigo_secreto_01

 

A cada ano temos uma surpresa diferente, já que cada amiga tem seu estilo. Para facilitar na hora das compras, separamos algumas dicas de presente que com certeza não vão desapontar a sorteada. Veja só:

 

Se a amiga tem um visual romântico, não hesite em escolher um presente que faça parte desse universo. Peças com rendinhas são opções charmosas!

 

amigo_secreto_02 

Regata Mykonos

 

Os looks dela sempre seguem o que está na moda? Então a saída é optar por uma blusa bem moderninha para a amiga estrear o ano novo atualizada.

 

amigo_secreto_03

Blusa Algarve

 

Se sua amiga secreta adora se vestir de modo bem descolado, peças com toques de transparência devem ser a cara dela…

 

amigo_secreto_04

Regata Mônaco

 

Se festas e baladas são os programas preferidos dela, que tal escolher uma peça única e que a acompanha em todas essas situações?

 

amigo_secreto_05

Vestido Montenegro

 

Não importa qual seja o estilo da sua amiga oculta, na MyBasic você encontra o presente ideal para cada tipo. E o melhor, nem precisa sair de casa. Basta fazer suas compras online pelo nosso site. Aproveite!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *