São tantas tarefas e preocupações para que todos os nossos planos dêem certo no fim do ano, que sempre acabamos deixando algo de lado, não é? Mas não esqueça de conferir e já separar seu look para as comemorações, afinal, estar bonita para marcar essa data especial é fundamental!

 

Separamos algumas dicas que cumprem o propósito: te deixam linda e confortável! Veja:

 

 

Como já dizia Karl Lagerfeld, “uma mulher nunca está mal vestida ou exagerada com um pretinho básico”. Então, para não ter dor de cabeça e ainda ficar elegante, um vestido preto é uma ótima opção! Para ficar confortável durante a celebração, combine um longo com uma rasteirinha e um maxi-colar. Não tem como dar errado.

 

natal mybasic

 

Calça Pantalona é sinônimo de conforto. E quem disse que também não pode ser chique? Combine com uma camisa soltinha e use-a por dentro da calça – melhor ainda se for uma como a nossa Indonésia, que tem uma faixa super charmosa na cintura. De resto, uma clutch ou bolsa de animal print e brincos mais finos completam o look.

 

natal2

 

Para um visual clássico, o preto e branco nunca te deixam na mão. Já falamos de peças bicolor aqui e elas são sempre tendência. Nos pés, um scarpin preto é sempre uma boa pedida. Nossa sugestão é usar acessórios de pérolas e um coque donut.

 

natal3

 

Gostou das dicas? Agora é só escolher um look, relaxar e aproveitar a ceia na companhia de quem você mais ama!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *