Se tem um item do guarda-roupa que a gente falou bastante durante o ano, esse é o vestido. Como essa é uma roupa básica para qualquer estilo, resolvemos recapitualar os modelos que a gente ama para provar sua versatilidade. Acompanhe:

 

1) Pretinho básico

Eleito como a principal peça que toda mulher tem que ter pelo estilista Tim Gunn, o vestido pretinho básico é a chave para produções criativas. Complemente com acessórios coloridos e você está pronta para o verão!

 

vestidos_01_mybasic

…Vestido Montenegro 

 

2) Vestido longo

Como a estação pede roupas leves, peças amplas como os queridinhos vestidos longos, descomplicam qualquer visual. Básicos para usar durante o dia e arrasar pela noite.

 

vestidos_02_mybasic

…Vestido St Barth

 

 

3) Vestidos para sobreposições

Vestidos mais justinhos ao corpo são ideais para criar sobreposições. Nunca se sabe quando o clima vai dar uma reviravolta, certo? Por isso, é sempre importante levar um casaquinho na bolsa para se proteger. Com a ajuda de um cinto você modela a cintura e o look fica bem charmoso.

 

vestidos_03_mybasic

…Vestido Holanda

 

4) Como saída de praia

E que tal levar a peça para as areias e transformá-la em saída de praia? Modelos acinturados são perfeitos para dar um toque feminino à beira-mar.

 

vestidos_04_mybasic

…Vestido chemise Elba

 

5) Para o Ano Novo

Ano Novo pede o quê? BRANCO! Então lá vai mais uma oportunidade para você abusar do vestido. Se for comemorar o Réveillon na praia, nada impede que seu visual seja mais ousado, com detalhes transparentes para deixar o biquíni à mostra!

 

vestidos_05_mybasic

…Vestido Seychelles

 

Depois de tantas opções, bateu até uma dúvida sobre qual escolher. Qual é o seu preferido?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *