Tá certo que o biquíni é o principal item de moda praia, mas existem outros complementos importantes para deixar seu look à beira-mar ainda mais especial. Você sabe quais são eles? A gente mostra tudo o que você precisa saber agora:

 

1. Saída de praia

Indispensável em qualquer ida ao mar ou piscina, a saída de praia protege você nos dias em que os raios solares estão mais fortes e te deixa mega confortável. Sem falar que ela é uma prática aliada na hora de entrar no restaurante, não é mesmo?

 

napraia_01_mybasic

…Saída de praia St Tropez

 

2. Vestido

Um vestidinho mais soltinho pode ser o toque que a sua produção de praia precisava para ficar ideal. Para ficar fresquinha, escolha um modelo com tecido leve e amplo, com as alças do biquíni à mostra.

 

napraia_02_mybasic

…Vestido St Martin

 

3. Camisa e short

Camisa na praia? Sim, dá certo. Se você usá-la com um short jeans ou de alfaiataria, a combinação fica harmoniosa e nada pesada. Quer apostar?

 

napraia_03_mybasic

…Camisa Bristol

 

4. Acessórios

E o que é um look de praia sem um chapéu elegante? Em uma caminhada pela areia, o acessório faz toda a diferença, sabia? Óculos de sol, como o clássico Ray-Ban Wayfarer e uma bolsa ao estilo navy – aquelas que lembram roupas de marinheiros – acrescentam ainda mais bossa à sua produção.

 

napraia_04_mybasic

 

5. Lenço no cabelo

Procurando uma opção mais descolada? Nossas dicas de como usar lenço no cabelo com certeza vão ajudar! Pode ser em formato de lacinho, turbante, nó…Ser criativa nos detalhes é o que importa.

 

napraia_05_mybasic

 

Viu só como ter estilo na praia não é tão difícil quanto você imaginava? Afinal, não tem graça ficar igual a todo mundo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *