A saia sino é uma das peças mais desejadas…sabe por quê?. Assim como a nossa Bodrum, ela tem molde mais curto, corte arredondado, justinha no quadril e acima de tudo, mega confortável. A gente prova o quanto essa saia pode ser essencial no seu guarda-roupa, quer ver?

Por ter uma modelagem mais soltinha na região das pernas, a saia sino pode proporcionar um look bem moderno. Para isso, você tem duas opções. A primeira é usar uma t-shirt justa ao corpo e deixar a cintura marcada pela saia. A segunda forma pode ser menos distante do corpo, mas nem por isso ser menos feminina. Aposte em uma blusa soltinha, deixando o visual leve.

 

blog_saiasino02

Peças: Saia sino Bodrum, t-shirt Capri e blusa Berlin.

 

Mesmo com o tamanho mais curtinho, a saia sino também pode originar produções bem românticas. Use uma camiseta com mangas compridas, deixando as pontas da barra desalinhadas, ou seja, parte para dentro e parte para fora da saia. Se preferir, escolha uma camisa bem charmosa e faça uma sobreposição com um cardigan.

 

blog_saiasino01

Peças: Saia sino Bodrum, camiseta Sevilha e cardigan Turin.

 

Gosta do estilo clássico? Então você acaba de ganhar uma nova aliada na hora de montar suas combinações. Às vezes, uma camisa é a base que você precisa para ficar elegante. E que tal usar essa peça, apenas com a gola para fora, por baixo de um casaquinho de tricot? Lembre-se de complementar com acessórios que valorizem a produção que você elaborou.

 

blog_saiasino03

Peças: Saia sino Bodrum e tricot Lugano.

 

Viu como é fácil?

 

 

1 thought on “O poder da minissaia! 6 looks com a nossa saia Bodrum”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *