A calça legging nunca foi tão essencial no cotidiano feminino. Seja para passear ou até mesmo para um dia de trabalho, essa peça versátil te acompanha em qualquer ocasião. Duvida? A gente prova!

Sabe aquelas pequenas fugas de final de semana? Não tenha medo de levar a legging, além de servir para vários climas, a peça não faz volume na mala. Se o seu destino for a cidade, use uma t-shirt básica e um casaquinho de tricot. Caso prefira acampar, vá de regata, tênis e um cardigan colorido.

 

blog_legging_montagem02

Peças: Legging Gênova, t-shirt Capri, casaco tricot Turquia, regata Mônaco cardigan Paris.

 

Ansiosa para assistir aquele show da sua banda favorita, mas não sabe com qual look ir? Essa peça curinga também é perfeita para esses eventos. Uma blusa largadinha, jaqueta preta e bota já formam um visual bem cool. Se você é mais discreta, junte a legging a uma jaqueta jeans, lenço no pescoço e uma blusa com pontas assimétricas.

 

blog_legging_montagem03

Peças: Legging Gênova Pezinho, blusa Brugesjaqueta Biker Amsterdam e blusa Vegas.

 

Se o seu programa preferido do fim de semana é caminhar pelo parque, pode ter certeza que nada é mais confortável do que a legging. E nem por isso você perde o estilo. Escolha camisetas ou regatas fresquinhas para não passar muito calor. Pegue sua garrafinha de água, boné e não perca o pique. E aí, já se inspirou?

 

blog_legging_montagem01

Peças: Legging Gênovat-shirt Verona, top Munich e regata Sicília.

 

 

 

 

 

1 thought on “Aprenda 6 jeitos de usar a legging Gênova”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *