Quem não ama usar jaqueta? Ainda mais se ela tiver um estilo rocker. O modelo está super em alta e tem licença permitida para servir a várias sobreposições. Quer ficar com o visual ainda mais cool? Então veja as nossas dicas:

Por ser ultra versátil, a jaqueta Biker é ideal para compor todos os estilos, do mais básico ao sofisticado. Se o programa da noite for pegar um cineminha, aposte em calça jeans, uma blusa com modelagem mais solta e a jaqueta aberta. Ou ainda,você pode escolher uma calça mais justa ao corpo, sapatilhas neutras e uma bolsa com tonalidade forte para se destacar na produção.

 

blog_biker_montagem03

Peças: Jaqueta Biker Amsterdam, blusa Madrid, blusa Algarve, calça Lozanne e cachecol Trançado Aspen.

 

O show da sua banda favorita está chegando? Sem dúvidas, essa é uma grande oportunidade para montar um look bem descolado. Basta usar uma calça colorida, uma regatinha básica para balancear, botas de cano curto (se precisar de dicas tem aqui) e muitos acessórios. Caso prefira algo mais simples, mas sem perder a feminilidade, opte por peças mais neutras, como uma blusa branca de gola redonda, calça marrom, botas de cano alto e um lenço no pescoço. A jaqueta finaliza a produção com muita personalidade.

 

blog_biker_montagem02

Peças: Jaqueta Biker Amsterdam, calça Lozanne, blusa Tívoli e regata Lyon.

 

Para quem gosta de descobrir novos bares para descontrair com os amigos, uma boa opção é criar um estilo mais romântico e delicado. Escolha peças que valorizem o corpo, mas sem exagerar. Contraponha uma saia de tamanho médio com uma blusa soltinha. Ou então, use aquele vestido preto que você adora e junte-o ao salto alto, bolsa da mesma tonalidade do vestido e um batom rosa para realçar a make.

 

blog_biker_montagem01

Peças: Jaqueta Biker Amsterdam, blusa Romênia, saia Bodrum e vestido Montenegro.

 

 

Viu só como a nossa Biker é essencial?

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *