Não há nada melhor do que quando achamos uma roupa tão versátil a ponto de nos acompanhar em várias situações diferentes em nossa rotina. A nossa blusa Dublin é umas dessas peças incríveis. Casual e ao mesmo tempo elaborada, sua gola tem um caimento super charmoso. Quer ver como ela pode ser útil no seu dia a dia?

Para ir ao curso de francês com todo o estilo que o tema merece, a blusa pode ser uma boa opção. Para ficar confortável, use uma calça jeans, um All Star clássico e uma bolsa com tonalidade escura para levar os livros. Se preferir, escolha uma calça skinny para modelar o corpo, tênis e uma bolsa colorida. A blusa já dá o charme da produção, então fique tranquila para manter as outras peças neutras.

 

blog_blusaDublin01

Peças: Blusa Dublin e calça Lozane.

 

O compromisso da tarde é uma reunião de trabalho? Mais uma vez a peça pode te ajudar a compor o visual adequado à ocasião. Opte por uma tonalidade mais sóbria, como o cinza, para a parte superior e complemente com uma calça clara e sapatilhas. Caso a temperatura fique mais baixa, você pode trocar o calçado por um sapato mais fechado – com salto médio – e ainda acrescentar um casaco de tricot.

 

blog_blusaDublin02

Peças: Blusa Dublin e casaco tricot Turquia.

 

E para terminar a noite, você deve estar linda para aquele jantar especial. Que tal usar uma saia sino, deixando as extremidades da blusa aparentes? Use um sapato de salto alto e uma bolsa de mão para levar seu kit de maquiagem. Outro modo é deixar o look mais aconchegante com uma calça reta e scarpin. Perfeita para o dia e para noite, a blusa Dublin não é um charme?

 

blog_blusaDublin03

Peças: Blusa Dublin e saia sino Bodrum 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *