A saia sino tem se destacado entre o público jovem por seu estilo super despojado! Ela fica bem tanto com blusas coladinhas quanto com camisetas mais soltas, basta saber combinar! Além de ser linda e estilosa, ela valoriza a silhueta justamente por ter essa mistura de tecido colado na parte superior, seguido da barra em forma de babado.

Apesar de ter modelo cintura alta, não é necessário se restringir em colocar a blusa por dentro da saia, por fora fica tão bonito quanto! Ela é super democrática e pode ser usada tanto no dia a dia quanto na balada do final de semana!

 

Para o dia, a ideia principal é deixar o look um pouco mais descolado! As camisetinhas e regatas são as melhores para se combinar nesse momento! Vale até dar um nó se a camiseta for bem soltinha! Jaquetas e acessórios como o óculos escuro e a bolsa transversal também são muito bem vindos!

semana2_09-09_01Saia Sino Bodrum Preta

T-shirt Málaga Preta

 

semana2_09-09_02Saia Sino Bodrum Preta

Regata Longuete Modena Preta

 

semana2_09-09_03Saia Sino Bodrum Preta

Jaqueta Biker Amsterdam

 

Para o look noturno, que tal fazer uma combinação mais chique? Aposte na trend over the knee e em peças mais elaboradas, como as blusas mais longas (para aparecer só o babado da saia) e as estampas! A clutch também é uma excelente escolha, pois ela permite ao look um ar sofisticado!

semana2_09-09_04Saia Sino Bodrum Preta

Regata Longuete Modena Branca

 

semana2_09-09_05Saia Sino Bodrum Preta

Blusa Hungria Cinza Mescla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *