Que encontrar o aerolook perfeito é difícil, toda mulher sabe.

Com o objetivo de ter sucesso nessa missão, é fundamental lembrar de uma dica simples. Não importa como será o trajeto, por avião, carro, ônibus ou jatinho: a primeira coisa que devemos manter em mente é sempre priorizar o conforto.

Leia mais: 

+ Confira as mais estilosas calças básicas na loja virtual da MyBasic!

+ A vez da alfaiataria comfy

Quando vamos pensar na roupa para viajar, devemos lembrar que passamos muito tempo em pé ou sentadas. Por isso, precisamos montar looks mais básicos e confortáveis, mas sem parecer “desleixado”, não é?

Pode parecer uma tarefa difícil, mas se você seguir essas dicas preparadas pela equipe da MyBasic para te ajudar, temos certeza de que essa missão vai parecer bem mais fácil.

Roupa para viajar: veja as melhores recomendações

A melhor roupa para viajar é aquela que te deixa confortável e ao mesmo tempo não te deixa com uma aparência “desleixada”, viabilizando a sensação de estar linda mesmo após horas de viagem.

Muitas vezes, são recomendados tipos de looks específicos para poder chegar arrasando no destino.

Uma estratégia boa para brilhar é encontrar opções de roupas para viajar que combinem com o seu destino e realçam a sua beleza individual.

Deve-se ressaltar que o objetivo da moda é justamente esse e facilitar a elevação da autoestima é indispensável independente da ocasião.

Seja em uma passarela, em um restaurante ou mesmo dentro de um carro cruzando um estado, devemos nos sentir belas e confortáveis.

Veja nossas dicas exclusivas: 

  1. Procure sempre usar sapatos confortáveis e práticos. 

Bons exemplos são: rasteirinhas, sapatilhas e tênis sem cadarço. Para os dias frios, por sua vez, uma boa pedida são as botas (desde que seja mais larguinha, já que os pés podem inchar no avião).

  2. Leve sempre uma jaqueta ou um casaco

Essas opções são fundamentais pois geralmente o frio se intensifica dentro de aviões e ônibus.

  3. Aposte na boa e velha echarpe 

Apostar em uma echarpe dá um ar sofisticado e pode servir de cobertor caso fique muito frio. Os cachecóis também são positivos nesse sentido.

  4. Use leggings e calças com tecidos flexíveis

Essas calças são, com toda certeza, as mais confortáveis. Desse modo, aquele desconforto de calças alternativas, como a calça jeans, com certeza vai ser evitado.

  5. Não esqueça da bolsa e dos óculos escuros

Por fim, é sempre bom ter óculos escuros na bolsa para esconder aquela cara amassada, além de evitar o impacto da luz diretamente nos nossos olhos.

Se quiser conferir algumas dicas exclusivas, acesse o nosso site e dê um up no seu estilo com os artigos da loja virtual da MyBasic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *