Preto no inverno? Sim, o preto nunca vai sair de moda, principalmente quando o clima esfria, mas que tal apostar em um tom diferente neste inverno? É por isso que hoje vamos mostrar como usar a tendência laranja e surpreender todos nessa estação.

Leia mais:

A cor laranja é uma cor quente e vibrante que é uma mistura de amarelo e vermelho. É uma cor que é frequentemente associada a elementos como fogo, sol e frutas cítricas.

Para ajudar vocês, separamos alguns looks para cada ocasião para vocês se inspirarem. Vamos ver?

4 Looks MyBasic na cor laranja para te inspirar:

A nossa queridinha Calça Kalyves é uma peça de modelagem larguinha, cós largo de elástico e bolsos invisíveis. É uma peça confortável e muito versátil, possibilitando várias combinações. Fica linda quando combinada com partes de cima de comprimento mais curto, criando uma composição ousada, elegante e divertida, perfeita para uma noite de verão. Mais uma ideia para dias quentes é usá-la com nossa regatinhas básicas. Já nos dias frios é perfeita para usar com uma blusinha básica de manga longa e blazer como sobreposição. 

O legal deste look é que apesar de ser mais sofisticado e elegante pode facilmente ganhar um ar mais despojado quando combinado com acessórios despojados, como um boné por exemplo. A dica é abusar do styling, apostando em acessórios, bolsas e sapatos no mood que desejar.

A Blusa Ancara possui modelagem ampla e reta, gola canoa e manga com dobrinha, detalhe que traz ainda mais charme para esta peça. É uma peça clássica com um toque de modernidade e é perfeita para quem gosta de se vestir com conforto sem perder a elegância.

Para compor sua blusa Ancara em um visual cool, uma boa ideia é usar saias de comprimento alongado, com bota de cano alto ou saltinho nos pés. Para um visual mais casual esta peça casa muito bem com calças de modelagem mais larguinha e um sapatos em modelos mais casuais e confortáveis.

Nossa camisa Tenerife é um basic elegante e sofisticado, sendo feita em tecido 100% Liocel, o que além de garantir um caimento maravilhoso, permite a respirabilidade da pele. Possui modelagem ampla e maior comprimento, sendo versátil e atemporal.

Para quem deseja um visual despojado é uma ótima escolha combinar a Tenerife com partes de baixo mais ajustadas e curtas, finalizando com sapatos casuais. Já para quem deseja uma composição mais sofisticada, que tal usar com nossa calça Kalyves, que é feita do mesmo tecido e está disponível na mesma cor?

Essa peça dispensa qualquer comentário, simplesmente perfeita para qualquer ocasião! O Vestido Palomas, feito com tecido excedente de produção, a fim de reduzir nosso material de descarte, vai bem sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *