Entender, adaptar, colaborar.


O HOME OFFICE é uma excelente alternativa para continuarmos produzindo com segurança. Por isso, reunimos essas dicas para transformar sua casa em um agradável ambiente de trabalho, com a vantagem de não ficar preso no trânsito – e claro – não correr riscos de contaminação.

  1. Organize suas ferramentas
    Prefira levar seu computador para casa em vez de salvar todos os arquivos no pendrive ou enviar tudo às pressas para a nuvem. E quando precisar, utilize ferramentas gratuitas como o Hangout Google que permite reuniões online com vídeo, compartilhamento de tela e chat.
  2. Turbine a internet
    Uma boa conexão é importante para garantir a sua produtividade em casa (se for o caso, faça um upgrade). O mesmo vale para o celular – se for o usar o seu pessoal, preste atenção para não acabar no prejuízo. O whatsapp é uma boa solução.
  3. Escolha um local tranquilo
    Encontre um lugar silencioso, iluminado e ergonômico para trabalhar e evite interferências (como deixar a TV ligada, por exemplo). Se você tem família em casa durante o expediente, avise você está trabalhando, e se for possível, mantenha a porta fechada para se concentrar melhor.
  4. Use uma roupa certa
    Acredite: quando você se arruma, fica mais organizada para trabalhar em casa. Mas, claro que você merece conforto extra no home office. Por isso, separamos peças básicas, confortáveis e cheias de estilo para você trabalhar melhor em casa.

 

2 thoughts on “Home Office – saiba como se organizar”

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