Ser mãe é a expectativa de muitas mulheres e do momento da descoberta até o nascimento, tudo mexe com elas e os envolvidos na sua rotina.

Neste período, tudo muda para as grávidas, suas prioridades, sua cabeça, seu corpo, neste momento, nós, mulheres, consequentemente precisamos de mais atenção e valorização. Pensando em como manter a leveza, sua autoestima boa e os cuidados com a aparência, a MyBasic desenvolveu roupas para gestantes, para que elas se sintam bem, arrumadas e ainda assim confortáveis, sem precisar mudar o estilo para se adequar à esta nova fase.

vestido-gestante-alsacia-listrado

Devido às mudanças que ocorrem, o corpo e o armário são os que mais sofrem. O barrigão faz com que muitas das roupas que nos serviam, não passem de mero enfeite no guarda-roupa. As alterações mensais que seu corpo sofrer, faz com que as melhores escolhas sejam as peças-chave para compor looks diários.

Conforme a barriga vai aparecendo, opções como calças, shorts e saias mais justas ou de cintura alta vão caindo em desuso. Afinal, seu corpo está em modificação. As roupas para gestantes devem ser funcionais, mas ao mesmo tempo bacanas. Listamos as peças que não podem faltar para as futuras mamães!

Vestidos: a vestimenta é fundamental no armário!  Além de trazer conforto e praticidade, também dá um toque de feminilidade para as grávidas. Os modelos mais colados, com os tubinhos são ótimos para valorizar a silhueta, deixando a barriguinha um charme.  Já os modelos mais frouxinhos, são ótimos para deixar o visual mais despojado e confortável.

Dicas MyBasic: O vestido Gestante Bolzano Marinho, é confeccionado em algodão e elastano. Versátil e atemporal, o modelo tem decote U e mangas curtas.

vestido-gestante-bolzano-marinho

Já o modelo de vestido Gestante Listra Marinho Montijo foi desenvolvido em viscose e elastano. Também sem manga, é ideal para dias de calor. O vestido possui drapeado lateral nas laterais da cintura, se adaptando a barriga mês após mês.

vestido-gestante-listra-marinho-montijo

Calça: O item está em qualquer guarda-roupa, é quase um uniforme para todas as pessoas.  Alguns modelos são lindos, mais nada confortáveis. Uma boa dica para as futuras mamães é escolher peças que tenham elástico na cintura e que sejam compostas com poliéster e elastano.

Dicas MyBasic: Pensando em mulheres que não conseguem viver sem calça, e buscam o conforto nas roupas de gestante, a MyBasic produziu a Calça Jeans Gestante Monsanto no modelo skinny. O cós mais baixo e a faixa dão sustentação na barriga, diminuindo o desconforto e a dor na lombar. É uma peça prática e que compõe inúmeros looks. Foi confeccionada em jeans, poliéster e elastano.

calça-jeans-gestante-monsanto

Outro modelo que não pode faltar no armário é a Calça Básica Pamplona Gestante Preta, além da cor básica no armário de qualquer mulher. A calça feita em plush e com pala em malha strech, dá mais segurança ao encaixe da barriga. Tem um ótimo caimento que deixa o corpo confortável.

calça-basica-pamplona-gestante-preta

 Macacões: A peça única é prática e valoriza a silhueta da barriga. Não aperta e valoriza o corpo da grávida. É ideal para os primeiros meses, deixando a barriga com um charme a mais. Os mais curtos são ideais para dias quentes.

Dicas MyBasic:  Uma dica perfeita é o Macaquinho Listrado Acapulco. Feito em algodão premium, o modelo possui decote V e elástico na cintura. O que facilita o uso da roupa por gestantes.

macaquinho-listrado-acapulco

Blusas: Outro item essencial no guarda-roupa, ele deve ser usado e abusado durante a gestação. Principalmente as blusas básicas para gestante, já que estas proporcionam conforto e combinam com tudo.

Dicas MyBasic: A Blusa Gestante Bretanha Listrada é feita de viscose e elastano, tem a manga 7/8 e decote canoa.  Há drapeado lateral na cintura, que se adequam a barriga mês após mês, conforme o crescimento do bebê. Já o modelo T-shirt Gestante Siena Branca é ideal para dias quentes, tem manga curta e decote V. É confeccionada em algodão e elastano.

blusa-gestante-bretanha-listrada

t-shirt-gestante-siena-branca

A fase da gravidez é importante para todos os envolvidos, mas principalmente para futura mãe. Além de peças do vestuário, quando for escolher os sapatos de preferencia aos sem salto e acessórios que diferenciam os looks básicos.

Veja conferir no site da MyBasic essas dicas e outras! Para todas as mulheres e estilos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *