Quem já ouviu falar em Zooey Deschanel com certeza atribui sua fama ao papel de Jessica Day, protagonista do seriado New Girl, certo? Mas o talento e estilo de Zooey vão muito além!

 

zooey_deschanel_01 

Com apenas 33 anos, Zooey já tem uma longa lista de filmes, passando pelos mais variados gêneros. Quem não se lembra dela na comédia “Um Duende em Nova York” (2003, Jon Favreau), na adaptação de ficção científica de “O Guia do Mochileiro das Galáxias” (2005, Garth Jennings) ou ainda no romance “(500) Dias com Ela” (2009, Marc Webb)?

 

zooey_deschanel_02

 

E é claro que seu maior sucesso não pode ficar de lado. Com New Girl, Zooey recebeu duas indicações ao Globo de Ouro (em 2012 e 2013) e uma para o Emmy, como melhor atriz em série de comédia. Não é à toa que as trapalhadas da louca e adorável Jessica ganharam tanto destaque: depois de levar um fora do namorado, Jess vai parar em um apartamento em que mora com uma amiga modelo, um barman, um conquistador profissional e ainda um ex-jogador de basquete. Em meio a tanta confusão, ela tenta entender um pouco mais sobre a vida e sobre si mesma.

 

zooey_deschanel_03

 

Na vida real, uma vibe retrô marca os modelitos de Zooey. Ela adora usar peças como saias e vestidos para mostrar seu estilo bem feminino. E o que um contraste com itens mais modernos não faz hein? Às vezes, uma jaqueta já é o suficiente…

 

zooey_deschanel_04

…Short Mantova

 

Cardigans também são peças recorrentes nos looks. E mais uma vez é possível fazer uma deliciosa contradição, mas dessa vez  misturando tons pastel e cores vibrantes.

 

zooey_deschanel_05

…Cardigan Paris

 

Acessórios vintage também não podem faltar em suas produções. Podem ser lacinhos, rendas, polka dots… Tudo com muito charme!