Uma das peças mais queridas do outono-inverno são as echarpes. Atire a primeira pedra quem não tem mais do que uma ou que não vê a hora de acrescentar mais uma cor ao closet. Porém, apesar de adorarmos ter uma grande diversidade de cores de echarpes, a maioria das pessoas não varia muito. 

Leia mais:

Por isso, fizemos um guia para você aproveitar todo o seu repertório e saber os melhores jeitos de combiná-las:

Guia para combinar sua echarpe:

  • Looks Tom sobre Tom

A tendência de looks tom sobre tom continua com tudo este ano e os echarpes são um ótimo complemento para eles. Não tenha medo se a cor da sua echarpe for um pouco diferente do tom da outra peça, o importante é ser da mesma cor

  • Combine com a cor de uma das peças

Não tenha medo de combinar. Nas últimas estações ficou ainda mais claro que “o combinandinho” continua com tudo. Nós sabemos que é muito prático e sempre resulta em uma combinação bonita.

Na dúvida complemente com tons neutros ou clássicas combinações como o branco, azul e vermelho (navy)

  • Aposte em Looks monocromáticos

Como já falamos anteriormente, os looks claros ou total black viraram sinônimo de elegância no inverno e consequentemente são um jeito bem fácil e bacana de combinar echarpes.

A possibilidade de usar o acessório desde de looks mais formais até em ocasiões mais despojadas torna esta peça um básico de um elegante guarda-roupas.

  • Dê um toque de cor.

Se você adora echarpes coloridas, mas não é muito fã de looks combinando, um jeito muito bacana e simples é usar peças neutras e complementar com uma echarpe de cor mais vibrante ou até mesmo estampada.

Viu só! Ideias não faltam, agora é só tirar as suas esquecidas no fundo do armário e reinventar seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *