Para quem não pôde prestigiar ao vivo nosso desfile no SP Ecoera, não tem problema, porque hoje vamos mostrar para vocês todos os looks desfilados, com todos os detalhes. Vamos começar?

01-desfile_mybasic_look_a_look
A Camisa Buzios Verde amarrada na cintura deu um toque despojado ao Vestido BH Marinho. Sem contar que o contraste entre as duas cores ficou super moderno.

02-desfile_mybasic_look_a_look
Colocando a Blusa Blumenau Bege por cima do Vestido Tricot Londrina Preto dá a impressão de que a parte de baixo é uma saia, reinventando totalmente o jeito de usar um vestido!

03-desfile_mybasic_look_a_look
Neste look nós quisemos brincar com as sobreposições, colocando o Casaco Monte Verde Cinza Azul por baixo do Blazer Joinville Bordo. Para balancear, usamos um look total black por baixo com a Saia Sino Bodrum Preta e a Regata Básica Longuete Modena. Fica super charmoso e é perfeito para montar looks no frio.

04-desfile_mybasic_look_a_look

O legal do Macacão Paraty Preto é que ele pode ser usado tanto de dia quanto à noite, depende dos assessórios e do sapato que você escolher.

 05-desfile_mybasic_look_a_look
A Saia Longa Istambul Telha alonga a silhueta, e se combinada à Jaqueta Biker Amsterdam Preta e uma blusinha básica como a Blusa Bruxelas Preta fica ideal para um passeio à noite, ou até mesmo de dia.

 06-desfile_mybasic_look_a_look
O Colete Matelassê Gramado Off é super elegante, e indo para essa pegada do total White, combinamos com a Calça Cartagena Off White e por baixo Blusa Básica Romênia Cinza. 

Lembrando que os assessórios foram feitos do reaproveitamento de tecidos. Consciência ecológica é com a gente mesmo. O que acharam?!

1 thought on “Desfile Mybasic – Look a Look”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *