Nas ultimas temporadas a transparência apareceu como forte tendência e ainda é muito usada! É uma peça bem feminina que mistura sensualidade e elegância! Porém, algumas dicas são essenciais para não errar no seu uso.

Deixar o sutiã a mostra é uma boa escolha e compõe um look cool! Mas deve-se ter muito cuidado na hora de escolher as cores e as estampas para não correr o risco de parecer vulgar! Para não chamar tanta atenção assim, use uma lingerie da mesma cor da blusa, sutiãs ou tops lisos ficam muito bem, porém se a ideia é deixar o look mais trabalhado, não tenha medo de usar o sutiã de renda! No entanto, para quem não gosta da proposta, regatinhas básicas também ficam lindas por baixo da transparência!

As peças transparentes já chamam atenção por si só, portanto é legal combinar o resto do look com roupas mais neutras, como o jeans, o blazer de alfaiataria, e as cores em tons menos chamativos! Lembrando que esse tipo de look não se restringe só pra noite! Muito pelo contrário, fica lindo no dia-a-dia também!

 

 Para o dia, vale abusar dos jeans, dos tops descolados e dos acessórios como as maxi bolsas e os óculos escuros! Quanto as cores, não tem restrição, seja criativa!

 

semana3_17-09_01Calça Porto Alegre Preta

Top Munich Preto

 

semana3_17-09_02Calça Cartagena Blue Jeans

 

semana3_17-09_03Short Moletom Noruega Preto

 

O look noturno com transparências pode ser mais ousado! Vale apostar na saia, na composição all black e nas clutchs! O salto alto também é sempre uma boa escolha!

 

semana3_17-09_04Legging Gênova

 

 

semana3_17-09_05Saia Sino Bodrum Preta

 

semana3_17-09_06Calça Porto Alegre Preta

1 thought on “Como usar transparência com estilo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *