Bem, já que hoje é dia de Natal, nada melhor do que celebrar esta data tão tradicional com uma princesa, não é? Ok, tecnicamente Kate Middleton possui o título de duquesa, mas não vamos nos deixar levar por burocracias. Além de ser casada com o príncipe William, Kate tem talento de sobra para a nobreza. E seu estilo? Já está fazendo escola!

 

kate-middleton-mybasic1

 

Se você não entende porque se fala tanto em Kate, um dos motivos é o fato de ela ser a primeira plebeia a se casar com um futuro rei da Inglaterra. Ao contrário do que se pensa, sua sogra, a amada princesa Diana, era sim de uma família nobre, os Spencer, enquanto Kate vem de uma ascendência de classe média. Quem sabe esse toque de simplicidade, tanto no seu histórico, como no seu modo de se vestir, era o toque que a aristocracia britânica precisava, não é?

 

kate-middleton-mybasic2 

…Cardigan Turin

 

E assim como Diana, Kate parece estar sendo capaz de trazer uma atitude mais pé no chão para a pomposa família do esposo. Um dos melhores exemplos é o fato de Kate não dar a mínima bola para looks repetidos. Já foi a época em que se usava um vestido e nunca mais ele podia aparecer em frente aos fotógrafos. Portanto, Kate sempre escolhe peças clássicas e muito versáteis. Afinal, são tantos compromissos… Esse rosa da foto, ela usou duas vezes no mesmo mês. A gente concorda, Kate! Roupa bacana a gente veste quantas vezes puder!

 

kate-middleton-mybasic3

 

Outro queridinho da princesa são os sapatos nude e os blazers. No geral, Kate usa makes bem simples que só destacam a beleza natural dela. Não podemos deixar de lado os cabelos: Simples e bem cuidados, eles são uma sensação à parte. Se a fórmula dá certo? Pergunte ao pessoal da Vanity Fair, que escolheu Kate para ocupar o topo da sua lista de Mais Bem Vestidos de 2013.

 

kate-middleton-mybasic5

 

E Kate Middleton, que não é boba nem nada, sabe como faz bem agradar a avó do marido (que, por acaso, é a Rainha da Inglaterra). A moça simples de Reading abusa do tom amarelo , uma das cores favoritas de Elizabeth. Tanto que esse foi o tom escolhido para comparecer ao casamento do neto com Kate, lembram? Além disso, foi de amarelo que a princesa estava no batizado de seu filho George.

 

kate-middleton-mybasic4

…Tricot Lugano

 

De uma cidadã comum à futura mulher a ser coroada nas terras britânicas, Kate tem um charme todo especial. Simples, básica e naturalmente bela, não poderia deixar de ser nossa inspiração!

 

1 thought on “Simplicidade na realeza: Kate Middleton”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *