Ela existirá eternamente…Assim Jackie Kennedy descreveu aquela que é considerada uma das maiores divas do cinema americano: Marilyn Monroe. Nascida Norma Jeane, a californiana passou por uma vida difícil até atingir o estrelato, protagonizando filmes hoje considerados clássicos como Os Homens Preferem as Loiras (Gentlemen Prefer Blondes, 1953) e Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, 1959).

 

blog_marilyn01

 

Depois de uma carreira meteórica marcada por problemas pessoais e por sua personalidade forte, Marilyn faleceu de forma misteriosa em 1962, aos 36 anos. Seu carisma e sensualidade inigualáveis a transformaram em um ícone pop e na maior sex symbol de sua era.

 

blog_marilyn02

…Saia Lápis Firenze

 

Fora da persona altamente controlada pelos estúdios de cinema, que sempre divulgavam uma imagem erótica de Marilyn; a atriz, em sua vida pessoal, era quase o extremo oposto. Leve e bela. Era assim que passava seus momentos de intimidade, com um estilo despretensioso e natural. Suas cores preferidas eram as neutras: marrom, bege, preto, branco e vermelho.

 

blog_marilyn03

…Blusa St. Gallen

 

O que aprendemos com Marilyn? Não tente ser uma bombshell o tempo todo – mas, quando quiser criar um visual cheio de glamour, vista-se de forma confiante e sexy, ou seja, assuma sua sensualidade com um belo batom vermelho e, quem sabe, um par de cílios postiços.

Nos momentos de lazer, use peças de modelagem clássica e que valorizem seu corpo sem desprezar o conforto. Aposte em itens sem estampas e busque conhecer muito bem seus pontos fortes.

 

blog_marilyn04

 

4 thoughts on “Marilyn Monroe”

  1. Pingback: Blog My Basic
  2. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *