Quando se trata de moda, Alexa Chung é referencia! Ela é modelo e editora de moda, e apresentadora de TV. Aos trinta anos de idade, a inglesa já teve uma vida artística bastante agitada com várias participações na TV (inclusive como apresentadora), nas passarelas e inúmeros cliques em editoriais de moda. Alexa é considerada musa por muitos designers devido ao seu estilo pessoal distinto. Ela aparece frequentemente na lista dos mais bem vestidos, é capa regular da VogueElle e Harper’s Bazaar, além da frequente aparição nas primeiras filas de desfiles!

O seu estilo não segue uma linha padrão e se diversifica com muita frequência! Ela aposta desde o boyish ao girlie, ao usar tanto terninhos e alfaiataria quanto vestidos rodados e cintura alta! A melhor parte de como ela se veste é sua maneira original e prática, transformando o básico em chic!

 

Nos looks mais sérios, Alexa segue a linha fina e elegante! Blazers, camisas e itens discretos(porém elegantes) são o destaque!

 

semana4_26-09_01

Blazer Joinville

 

Camisa Bonaire Branca

 

semana4_26-09_02

Camisa Positano Branca

 

semana4_26-09_03

Blusa Tívoli Preta

 

Nos looks descontraídos, a modelo aposta em saias, jaquetas e acessórios com um estilo mais despojado e descomplicado! Sempre sem perder o estilo!

 

semana4_26-09_04

Jaqueta Biker Amsterdam

 

semana4_26-09_05T-shirt Verona Branca

 

semana4_26-09_06Blusa Hungria Amarela

 

semana4_26-09_07Calça Cartagena Blue Jeans

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *