A australiana Cate Blanchett sempre encantou nas telonas com seu talento e beleza. Em seus 16 anos de carreira, ela acumula 43 filmes e pretende expandir seu tempo trabalhando na sétima arte. Sua próxima empreitada será comandar sozinha a adaptação de “The Dinner”, bestseller do escritor holandês Herman Koch.

 

cate_blanchett05

 

Seus figurinos são um caso à parte! Quem não se lembra dos vestidos deslumbrantes usados pela atriz no longa Elizabeth (de Shekhar Kapur, 1998)? E dos looks medievais de Galadriel, a rainha dos elfos na trilogia Senhor dos Anéis? No longa O Aviador (2004), ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por representar a personalidade ‘elétrica’ da atriz Katharine Hepburn com maestria.

 

cate_blanchett02

 

Interpretar a realeza é com certeza um dos pontos fortes de Cate. E o jeito nobre também vale para a vida real. Cate prefere unir o útil ao agradável, sem deixar o estilo de lado. Peças neutras sempre tem um lugar reservado em seu guarda-roupa. Para a make, o básico já é suficiente para revelar sua pele e beleza naturais.

 

cate_blanchett03_regataSicilia

…Regata Sicília

 

Os vestidos são opções recorrentes de Cate. Afinal, quem não ama o pretinho básico? Com a beleza clássica da atriz, modelos atemporais sempre vão bem, não acham?

 

cate_blanchett04_blazerChicago

…Blazer Chicago

 

Recentemente, Cate trabalhou ao lado de Woody Allen em Blue Jasmine, filme do qual já falamos aqui. Desta vez, Cate vive uma socialite decadente, em busca de sua própria identidade. Um drama e tanto para assistir no dia 11 de outubro, data da estreia! Pronta para revê-la em mais uma produção?

 

cate_blanchett01

 

Para a premiere do filme, em Sydney, o look escolhido pela atriz foi um vestido deslumbrante, da marca Roksanda Ilincic. A escolha agradou tanto que a atriz foi parar em uma lista das mais bem vestidas da semana em votação online pela Revista Vogue.  A tonalidade não poderia ser outra a não ser a da vez: o laranja é claro!

 

cate_blanchett06

 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre Cate Blanchett, pode se inspirar no estilo dela. A gente garante que a fórmula natural e elegante de ser funciona super bem!

 

1 thought on “Cate Blanchett: da realeza das telonas ao estilo do dia a dia”

  1. Pingback: Blog My Basic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *