O dia das mães é o momento para compartilhar seu amor com aquela que está sempre ao seu lado. Por isso, pensando em como deixar sua mãe sofisticada com looks básicos e elegantes a MyBasic te dá dicas para presentear essa mulher tão especial.

Dicas de presentes para sua mãe

Se quiser dar uma roupa para sua mãe, observe atentamente o estilo dela, as combinações que ela faz. Isso facilitará sua escolha.

Há mulheres que preservam os detalhes, se vestem com roupas ou acessórios com pedrarias, brilhos e estampas. Mas tem mães que preferem usar looks básicos e confortáveis. Qual o estilo da sua mãe?

camisa-basica-branca-looks-basicos

Elas podem ser básicas ou extravagantes, mas não costumam se importar somente ao que é moda. Elas sabem o que as valoriza e as deixam confortáveis. Por isso, a MyBasic investe em roupas atemporais, práticas e confortáveis, pois a marca acredita que o mais importante para uma mulher é se sentir bem consigo mesmo.

Apostamos em peças de roupas atemporais e com tecidos de alta qualidade, pensadas no Slow Fashion.

Aposte na moda consciente

Sua mãe vai adorar conhecer ou investir na moda consciente. Afinal elas nos ensinaram a proteger nossas coisas, a investir em coisas duradouras e  a valorizarmos o que tem ligação com nós.

Levando em conta mais do que o tecido e acreditando que a Slow Fashion, a moda consciente que não visa às estações sazonais e sim produção sustentável, é o caminho. A MyBasic vê que a tendência a ser investida é em nos tecidos nobres, pois eles duraram muito mais. É valorizar parcerias com o benefício coletivo, afinal sustentabilidade é muito mais do que produzir com bons recursos, é saber valorizar todos os lados e ninguém ser lesado.

A MyBasic vai além, também investe em uma moda atemporal e em looks básicos, que pode  ser usada em qualquer estação e sem ser moda passageira. Por isso, as mães ou futuras mães se beneficiam com as roupas da marca, pois elas trazem elegância de forma básica, valorizando os pequenos pontos da moda.

looks-basicos-tricot

Como escolher uma roupa para sua mãe

Elas têm diversos estilos e apostam em diversos pontos da moda. Mas toda mãe aposta que estar confortável na sua rotina e que sirvam de base para o seu estilo. Há peças-chave que nunca saem de moda.

Vestidos longos com shapes retos são perfeitos para alongar a silhueta e deixar sua mãe extremamente feminina. Vestidos compõem looks básicos de forma elegante.

Uma dica é o vestido básico Lecce Cinza, ele complementa a moda atemporal com o shape reto. Ele é feito com malha reciclada e tem um visual supermoderno.

vestido-lecce-look-basico

Saias podem compor um ótimo visual para trabalhar ou passear. Elas podem ser mais formais com um blazer ou algo informal com uma jaqueta ou cardigã.

Se você quer um visual para negócios, a melhor composição é a Saia Monterrey, que é confeccionada com tecido firme e elastano. É um modelo justo e fica ótimo para um look formal, composta com a camisa regata Sydney, que tem shape solto e recorte nas costas. A combinação é perfeita para compor com o blazer Joinville.  A combinação é um look básico, que pode ser usado por mães que estão amamentando seus pequenos.

Mas se você que um look básico despojado, a saia básica Perugia possui modelagem midi e levemente evasê. Ela fica perfeita com a blusa gestante Bretanha Listrada.

blusa-gestante-bretanha-looks-basicos

Agora se sua mãe é uma mulher atemporal, você pode investir em uma calça de alfaiataria e uma camisa branca. Ela ficara com um visual clássico e feminino.

O look básico pode ser formado com a calça Carrot Lugo, que é feita com crepe de alta qualidade, cós de elástico resistente e tem dois bolsos na faca na parte frontal. Ela fica linda com a camisa Bonaire é feita em mix de tecidos de malha e tecido plano. A composição é elegante e versátil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *