As expectativas dos dias frios cresce com a chegada do inverno, por isso, a MyBasic selecionou dicas de como usar a blusa de tricot com qualquer look.

A peça atemporal, sempre aparece como base os looks das mulheres. Invista sempre no look elegante e discreto, afinal, menos é mais!

Em dias quentes, use uma blusa feminina básica, com peças leves e frescas. As blusas de Tricot costumam combinar com qualquer ocasião, dão um ar sofisticado e são delicados pois em sua maioria dão um super trabalho para serem feitos.

blusa-basica-tricot

Motivos para investir em peças de tricot

A cada ano compramos pelo menos uma peça de tricot durante o inverno. Assim, como os tecidos que a MyBasic escolhe para compor suas coleções, a marca investe em tecidos nobres, que não vão se desgastar com o tempo, e escolhem shapes e modelagens discretas e clássicas com modernidade.

Valorizando o Slow Fashion, um movimento sustentável, que vai à contramão da produção em massa. Ele incentiva a compra de roupas com consciência, valorizando a sua produção e diversidade.

Garantindo uma produção de qualidade, que contemplam a ligação com o meio ambiente e justificam o preço da roupa. São peças conscientemente adaptáveis e criativas.

A MyBasic valoriza peças básicas, que não serão reproduzidas em massa, mas que continuam garantindo a sua diversidade e a democratização da moda.

Como combinar roupas de tricot

Ressaltando o slow fashion, o tricot é pedido certo para o outono/inverno. Já, que há diversas modelagens e composições despojadas para fazer com uma blusa de tricot.

A Gola rolê é um detalhe sofisticado a suas blusas de tricot. Ela esquenta até mesmo os mais friorentos durante o inverno. A Gola também pode ser incluída em vestidos de tricot.

Se você é do tipo que não suportar sentir frio, o Maxitricô é para você. Ele costuma ter shapes mais longos e mais pesados.

blusa-basica-role-tricot

Conheça outras dicas:

Vestidos de tricot são perfeitos para o inverno. Aposte para ir ao barzinho ou jantar. Ele é elegante e bem charmoso. A peça pode ser usada em qualquer estação, no inverno use com uma jaqueta, colete ou casaco longo. Os vestidos longos são mais formais, já os curtos são perfeitos para passeios informais do dia a dia.

Os maxi sweater são ótimos para temperaturas mais amenas. Cheio de estilo, eles aquecem o corpo e te deixam lindas!

Não deixe de investir em peças de tricot, elas são versáteis e podem ser usadas em qualquer ocasião. Além de ser durável.

maxi-sueter-tricot

 Cuide bem da sua peça de tricot

O tricot é um trabalho manual, com técnicas difíceis e demoradas. Por isso, costumam ser mais resistentes e caros. Mas lave bem o produto, assim ele terá mais vida útil.

Cuidado, na hora de lavar sua blusa de tricot. Selecione bem as peças que serão lavadas com ela.

Nunca lave em água quente. A água deve ser feita em temperatura ambiente, para que a roupa não encolha.

Lave a peça do lado avesso, isso evita atrito e formação de bolinhas.

Não coloque a sua roupa de tricot ou de lã na máquina. Lave-a no tanque com água e sabão de coco. Evite usar sabão em pó!

Delicadamente esfregue a peça. Enxágue e deixe de molho com amaciante.

blusa-tricot-ombroaombro-beja-azul

Esprema a roupa entre as mãos, mas não a torça. Não pendure ou coloque para secar no cabide. O peso do tricot pode deformar a peça. Uma técnica legal é colocar as blusas de tricot no meio de uma toalha branca e espremer para retirar o excesso de água.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *