Veja se essa história não vai te parece familiar com relatos da vida real: Jon (Joseph Gordon-Levitt) é um cara solteiro, galã das baladas e se orgulha da vida que leva. Sua rotina? Cuidar de si mesmo, do apartamento, da família, dos amigos e acredite, até para igreja o carinha vai! Parece perfeito, mas há um detalhe que revela quem realmente ele é…

 

donjon_02_mybasic

 

Apesar de não querer relacionamentos sérios, Jon acaba mudando suas convicções após conhecer Barbara (Scarlett Johansson). Como a moça faz jogo duro, Jon acaba se rendendo a um típico namoro formal com a garota sonhadora que ama os finais felizes do cinema.

 

donjon_03_mybasic

 

Tudo ocorre às mil maravilhas até Barbara descobrir o segredinho de Jon: sua paixão por filmes pornográficos! Confusão na certa, não é mesmo?

 

A primeira vez de Joseph Gordon-Levitt por trás das câmeras (ele dirige o filme) em “Como Não Perder Essa Mulher” (Don Jon é o titulo original) traz a realidade de forma engraçada e de um jeito que você nunca viu. Assista ao trailer e confira:

  

 

O longa estreou nos cinemas no dia 6 de dezembro. Mas ainda dá tempo de conferir essa história antes de viajar. Aproveite o tempo livre das férias, compre aquele balde de pipoca e assista!

 

donjon_01_mybasic

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *