Quem nunca teve um bad hair day? E aqueles dias em que você quer fazer algo diferente no cabelo, mas quando se deu conta já estava atrasada para trabalhar? Existem alguns penteados práticos que você consegue fazer em casa mesmo, sem demorar horas em frente ao espelho. Ficou curiosa para ver? Pegue a caixinha de grampos e acompanhe:

 

cabelo_01_mybasic

 

1. Rabo de cavalo estilizado

Quer  sair do cabelo preso tradicional? Faça um rabo de cavalo baixo e amarre. Divida em duas partes o cabelo que fica antes do elástico e passe o restante dos fios presos por dentro. O resultado? Um belo penteado, e sem esforço!

 

cabelo_02_mybasic

 

2. Coque despojado

Existe algo mais versátil do que um coque? Aqueles com aspecto descontruído então, são os mais bacanas, não acham? Fazer é fácil: amarre o cabelo bem no alto da cabeça, divida o rabo em dois, enrole uma das partes e prenda com grampos em volta do elástico. Faça o mesmo procedimento com os fios que faltam e pronto!

 

cabelo_03_mybasic

 

3. Trança lateral

Em vez de prender o cabelo e trançá-lo nas pontas, que tal fazer uma trança lateral desconectada? Traga todo o cabelo para o lado que escolher, faça três divisões e começe a entrelaçar alternadamente, mas sem se preocupar muito se alguns fios escaparem. Prenda no final para não desmanchar facilmente.

 

cabelo_04_mybasic

 

4. Tiara natural

Já pensou em fazer uma tiarinha com o próprio cabelo? Divida-o no meio e pegue uma mecha fina de cada lado. Faça tranças ou rolinhos até as pontas e depois prenda as duas extremidades. Já está pronto!

 

cabelo_05_mybasic

 

5. Lenço no cabelo

Quer algo mais prático ainda? Use um lenço no cabelo e faça um lacinho na parte de cima. Rápido e sem dor de cabeça.

 

cabelo_06_mybasic

 

Agora ficou fácil ser criativa com os fios. Penteados práticos são ótimos par aqueles dias de correria, sem perder tempo com chapinha, secador e babyliss. Seu cabelo agradece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *